5 Essential Elements For os perigos dos cupins como proteger sua casa em fortaleza



This Internet site is using a protection support to shield alone from on-line attacks. The action you just performed induced the safety Remedy. There are plenty of steps which could cause this block like submitting a certain term or phrase, a SQL command or malformed data.

Para se livrar dos cupins, primeiro você precisa localizar os principais esconderijos e pontos de comida. Diferentes tipos de cupins deixam sinais diferentes, então vamos dar uma olhada em alguns dos tipos mais comuns de cupins:

Tomando estas medidas irão ajudar a minimizar suas odds de acidentalmente atrair estes devoradores chamado cupins em sua casa. No entanto, não há substituto para o controle de cupins eficaz um especialista trenado pode entregar. Se você acha que os cupins podem estar em sua casa – ou para se certificar de que nunca terá a chance – hoje chamada a Universo para um orçamento de avaliação de cupins gratuitamente.

Os cupins subterrâneos vivem no solo e são o tipo mais comum de cupins no Brasil. Eles constroem seus ninhos no subsolo e criam tubos de lama para viajar de e para suas fontes de alimento.

Ao sondar tal madeira com uma chave de fenda ou ferramenta identical, muitos dos cupins de trabalhadores ocultos podem se espalhar, diz Steve Jacobs, da Universidade Estadual da Pensilvânia.

 Enquanto os cupins subterrâneos se enterram no subsolo, os cupins de madeira seca não precisam do solo. Depois que uma colônia de cupins de madeira seca consegue entrar em uma casa, eles são capazes de se dispersar amplamente por muitos cômodos e andares.

Tem raiva daqueles insetos no banheiro que te rodeiam durante o banho Aprenda como se livrar deles neste artigo da Insect Bye!

Aproveite a vistoria na casa para procurar por formigas. Existem maneiras simples de acabar com esses insetos:

Você também pode adicionar telas nas janelas e portas para evitar que os cupins entrem na sua casa.

Tubos de lama – os cupins são inteligentes e podem ficar invisíveis por muito tempo. Eles também podem construir tubos de lama a partir do solo e partes de madeira e viajar dentro desses tubos de narros. Michael Waldvogel, da Universidade Estadual da Carolina do Norte, afirma que pode ser um sinal muito importante de sua atividade: “Tubos de cupins em tetos podem indicar uma infestação“ secundária ”.

Eles são alguns dos tipos mais comuns de cupins para infestar casas. Eles obtêm sua água da madeira que comem e constroem seus ninhos na própria madeira e não no solo e podem viver sem fazer contato com o solo.

Toda a marcenaria da sua casa é feita de madeira reciclada e, portanto, morta. Os insetos sentem isso e lutam por sua iguaria favorita. Eles comem a madeira por dentro e deixam a poeira. Seus dentes fortes processam cuidadosamente as tábuas e escolhem a celulose por dentro.

Verifique se há algum monte anônimo de marrom rosado, marrom avermelhado ou escuro aparente em qualquer lugar;

Outros são colocados às vezes dentro de casa sobre os tubos ativos da lama. Os cupins forrageiros consomem a isca com seus companheiros de ninhada, resultando em um declínio gradual no número de cupins.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “5 Essential Elements For os perigos dos cupins como proteger sua casa em fortaleza”

Leave a Reply

Gravatar